PUBLICIDADE

Alta Floresta: mulher que matou namorado a tiros é condenada 6 anos de reclusão

PUBLICIDADE

Ana Flávia Santos Pereira, 27 anos, foi condenada, esta manhã, a seis anos de reclusão, em regime semi aberto, por ter matado Roniclei Câmara, em setembro de 2002. De acordo com o defensor José Edir de Arruda Martins Junior, os jurados decidiram, por 4 votos a 2, o condenarem Ana acusada mas excluíram duas classificações do crime: que são motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima. A condenação foi por homicídio simples. Segundo o defensor, Ana matou por ciúmes. Na época, ela e Roniclei eram namorados. “Ela estava grávida e ele negava o reconhecimento da criança”, explica. A mulher também teria sido agredida por ele. O defensor acrescentou, ao Só Notícias, que não pretende recorrer da decisão.

O crime, conforme Só Notícias informou, ocorreu em setembro de 2002, no campo de futebol da Associação São José Operário. Roniclei foi morto a tiros. Este foi o segundo julgamento de Ana. No primeiro, realizado em 2007, ela havia sido condenada a 12 anos de reclusão, porém, a sentença acabou anulada.  Ana ficou 6 meses presa e aguardou julgamento em liberdade.

Este foi o segundo júri popular deste temporada em Alta Floresta. O primeiro, na última quarta, foi de  Hamilton Schneider da Costa Filho, 29 anos, que acabou  absolvido da acusação de tentativa de homicídio qualificado contra Valdecir da Silva Jardim. A tentativa ocorreu em janeiro de 2007 e foi destacado como fútil no processo.

O próximo julgamento está programado o julgamento de Almir Francisco de Santana, acusado por tentativa de homicídio contra Luzia Gonçalves Santana.

(Atualizada às 14:17h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...

Mutirão da Defensoria em Sinop e mais cidades oferece filiação socioafetiva

A filiação socioafetiva pode ser realizada gratuitamente por pais,...
PUBLICIDADE