A estudante Regiane Góes Maciel, 11 anos, morreu ontem à tarde, na escola estadual Vitória Furlani da Riva, após comer um cachorro quente, durante o recreio, e se engasgar. O diretor da escola Altair Aparecido Rodrigues e uma professora foram informados pelos alunos que a criança passava mal no banheiro, chegando ao local, a encontram se debatendo e levaram Regiane até o hospital. Dois médicos tentaram reanimá-la com massagens cardíacas, aplicação de adrenalina e ventilação, mas não obtiveram sucesso e a criança morreu por asfixia.
O Diário News informou que, os médicos tiraram um pedaço de salsicha de 2 cm de comprimento, e com diâmetro aproximado saiu da garganta, o que pode confirmar que a menina morreu engasgada, com falta de ar. Regiane estudava na 5ª série, era filha da professora Regina Nogaroto, que dá aulas na mesma escola, no período noturno.
O corpo de Regiane foi trasladado para a cidade Marumbí (próximo à Maringá), no Paraná, onde residem os familiares. O sepultamento deve ser amanhã, às 11h.
(Atualizada às 16:10h)