PUBLICIDADE

Alta Floresta: justiça transfere data de júris populares

PUBLICIDADE

Os júris populares programados pela vara criminal de Alta Floresta para hoje e amanhã tiveram suas datas remarcadas. A confirmação é do fórum. Hoje, estava programado o julgamento de João Davi Lopes Filho, mas a pedido da defesa, foi redesignado. Com a mudança, ele sentará no banco dos réus no dia 18 de dezembro, às 8h. João é acusado de matar Francisco Candido Leite, em agosto de 2007. O crime, conforme o processo, ocorreu no bar da vítima, localizado abaixo de um ponte do rio Teles Pires, em Carlinda. O motivo destacado no processo é a concorrência direta no serviço de pesca e transporte de pessoas no rio.

Outro júri que teve nova data marcada é o de Lourdes Ferreira de Medeiros dos Santos, programado inicialmente para amanhã. O ponto facultativo em comemoração ao dia do servidor público motivou a alteração. Ela responderá no dia 23 novembro pela morte, a facadas, de José Manoel, ocorrida em uma lanchonete na avenida Ludovico da Riva Neto, em abril de 2001.

Agora, são quatro júris programados para esta semana que tiveram as datas remarcadas. Os outros dois são dos réus Leandro Lucas, acusado por homicídio e tentativa de homicídio, cuja a nova data foi definida para 17 de novembro e, o de ontem, Manuel João Marque Rodrigues, que ainda não teve data confirmada.

Os demais julgamentos programados para novembro permanecem, até o momento, sem alterações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE