PUBLICIDADE

Alta Floresta: familiares reconhecem tatuagem de mulher encontrada em avançado estado de decomposição

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou, ao Só Notícias, que os familiares reconheceram alguns objetos pessoais e uma tatuagem sendo de Alana Carolina, de 19 anos. Com isso, foi feita a liberação dos restos mortais para serem sepultados. A funerária Cristo Rei informou que o sepultamento será em Alta Floresta, mas ainda será definido o horário.

Segundo informações de um técnico em necropsia, mesmo com o reconhecimento visual será feito exame de DNA. “Fizemos a coleta de material genético dessas pessoas para comprovar oficialmente através de exames que realmente é ela. Esse resultado deve sair nos próximos 30 dias”.

O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição ao lado de uma Yamaha Crypton, às margens da MT-208, que dá acesso entre os municípios de Alta Floresta e Paranaíta, ontem pela manhã. Junto aos restos mortais havia um documento com o nome de Alana.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local onde o corpo foi encontrado. Um laudo será elaborado apontando a possível causa da morte. O documento auxiliará a Polícia Civil descobrir se ocorreu um homicídio, por exemplo.

(Atualizada às 9h52)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE