PUBLICIDADE

Alta Floresta: definidos show de prêmios e venda de passaportes da Expoalta

PUBLICIDADE

A diretoria do Sindicato Rural está definindo a programação da 29ª Expoalta (feira comercial, industrial e agropecuária) e definiu que será realizada de 27 a 31 de maio. Os shows nacionais estão confirmados com Fernando e Sorocaba, na abertura (27), Pedro Henrique e Fernando, Calcinha Preta, Rio Negro e Solimões.

Está definido que o show de prêmios terá terreno, dois carros e duas motos. O passaporte para concorrer, e entrar no parque todas as noites, é vendido a R$ 90 e pode ser parcelado em 4 vezes.

O sindicato está apostando também em mais entretenimento e confirmou a etapa do rodeio feminino em cavalo, bem como a final da Prova de Laço e também sediando o Circuito Mato-grossense de Rodeio, garantirão momentos inesquecíveis.

O parque de exposições está sendo melhorado. Mais de 70 empresas expositoras, em diversos segmentos, devem expor produtos e apresentar serviços durante a Expoalta. Os estandes começaram a ser vendidos, bem como os camarotes com área vip para assistir shows e rodeios.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: colisão traseira de carreta e moto deixa um ferido

O motociclista foi socorrido após atingir a traseira do...

Mato-grossense leva R$ 142 mil em aposta na Milionária

O apostador de Cuiabá foi premiado, no final de...

Morador morre afogado em rio no Nortão

Um homem de 42 anos morreu afogado, ontem no...

Prefeitura de Sorriso abre este mês seletivo na área educacional; 90 vagas

Começa na próxima sexta-feira (31) a etapa de inscrições...
PUBLICIDADE