sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Alta Floresta comemora 31 anos hoje

PUBLICIDADE

Alta Floresta, um dos mais importantes municípios de Mato Grosso comemora hoje seu 31º aniversário. Colonizada por Ariosto da Riva, o município é uma das principais economias do Estado. Algumas atividades marcarão a data Logo mais, a partir das 07h30, acontece o desfile cívico, na praça, com alunos de escolas estaduais, municipais e particulares, além de entidades. Às 18h será o desfile para escolha da miss Alta Floresta Infantil, na AABB. Outra atração será a 1ª etapa do 15º Festival Rural, na comunidade Bonfim, a partir das 20 horas.

Durante a semana, várias atividades foram realizadas, entre festivais, mostras culturais, eventos esportivos e inaugurações de obras na saúde. Foram investidos cerca de R$ 155 mil nas novas instalações da ala pediátrica no hospital municipal, laboratório, banco de sangue e central de regulação, novas sedes o Conselho Municipal de Saúde/Ouvidoria, a Secretaria Municipal de Saúde e a coordenação de atenção farmacêutica, entre outras.

Hoje também é feriado no município, que tem como principais atividades econômicas a pecuária e a madeira, se destacando como pólo no extremo Norte do Estado. Amanhã inicia a copa regional futebol amador e, na quarta-feira, a 21ª Expoalta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE