PUBLICIDADE

Alta Floresta: casal é condenado a 40 anos pelo latrocínio de taxista

PUBLICIDADE

Joelma Cristina de Souza e Eber Tavares da Costa foram condenados pelo roubo seguido de morte (latrocínio) do taxista Valdecir Ferreira Leite, 50 anos, em Alta Floresta. A sentença da juíza da Quinta Vara da Comarca, Janaína Rebucci Dezanetti, expedida há poucos dias, fixou a pena-base em 40 anos, sendo 20 anos de reclusão para cada acusado. O cumprimento inicial será em regime fechado.

Os dois confessaram que pegaram o táxi de Valdecir, no dia 22 de dezembro de 2012, em Alta Floresta, e resolveram voltar para a casa do pai de Joelma, na Pista do Cabeça. O taxista, durante a corrida, teria parado e saído do carro por alguns instantes e ao retornar foi enforcado por Joelma e esfaqueado na região do tórax por Eber.

A acusada, após o assassinato, roubou da carteira da vítima R$ 1,1 mil e deu R$ 400 para o acusado. Eles fugiram para um hotel, no distrito de Colorado e foram presos dias depois.

Na época, o crime chocou a população do município e principalmente os taxistas, que fizeram protestos em frente a delegacia para cobrar a prisão dos assassinos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem é internada com suspeita de traumatismo após acidente no Nortão

O acidente de trânsito com uma Honda Titan vermelha...

Carta de intenções sinaliza possibilidade de financiamento climático para Mato Grosso

Mato Grosso avançou um acordo para receber financiamento climático...

Número de inadimplentes sobe em Mato Grosso e chega a 1,165 milhão

No mês passado, 11.766 pessoas entraram na base de...
PUBLICIDADE