quarta-feira, 17/julho/2024
PUBLICIDADE

Alta Floresta: Assistência Social abre inscrições para ingresso no PETI

PUBLICIDADE

Inicia na terça-feira as inscrições para o ingresso no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) e no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, segundo a Secretaria de Assistência Social de Alta Floresta. As inscrições serão até dia 11 de fevereiro, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na avenida Bom Pastor, e no PETI, localizado no centro poliesportivo Edson Santos, entre 7h às 11h e das 13h às 16h30.

Poderão ser inscritas crianças e adolescentes encaminhados pelos serviços de proteção social especial – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), do CRAS e do CREAS, com deficiência (com prioridade para as beneficiárias do BPC); aquelas cujas famílias são beneficiárias de programas de transferência de renda como Bolsa Família e BPC, e aquelas de famílias com precário acesso a renda e a serviços públicos.

Serão selecionados 130 crianças e adolescentes. O resultado final da seleção será publicado nos locais de inscrição a partir do dia 14 de fevereiro. As crianças e os adolescentes selecionados participarão das atividades, que ocorrerão diariamente nos períodos matutino e vespertino no centro poliesportivo Edson Santos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Coruja é resgatada em área de risco por morador de Sorriso

O filhote de coruja suindara (tyto furcata), também conhecida...

Justiça do Trabalho em Nova Mutum é a maior em número de novas ações

O Tribunal Regional do Trabalho informou que a vara...

Mulher que estaria embriagada sofre acidente com moto no Nortão

O acidente de trânsito envolvendo uma Honda Bros ocorreu,...

Motociclista é socorrida após colisão com caminhonete em Sinop

O acidente envolvendo Toyota Hilux branca e a Yamaha...
PUBLICIDADE