PUBLICIDADE

Alta Floresta: acusado por assassinato há 18 anos será julgado amanhã

PUBLICIDADE

Josias Rodrigues, 54 anos, será julgado, nesta quarta-feira, pelo assassinato de Edivaldo Aires Silva Miranda, conhecido como “cabeça”, em 20 de abril de 1993, na rodovia MT-208. O réu, que está solto, é acusado de ter sido contratado pelo policial militar Getuliano Ferreira da Silva para cometer o crime. Na ocasião, Edivaldo foi atingido por tiros. O policial foi condenado, em 2007, a 14 anos de reclusão.

O motivo do crime não foi confirmado. O júri está programado para começar às 8h, no plenário, será presidida pelo magistrado Rhamice Ibrahim e as acusações serão feitas pelo promotor José Mariano de Almeida. Caso o réu não esteja presente, a sessão deverá ser realizada da mesma maneira, seguindo uma nova lei, informa a quinta vara criminal.

O primeiro julgamento da temporada foi nesta segunda-feira. José Carlos Pinheiros da Silva foi condenado a um ano em regime aberto por tentativa de homicídio contra Martinho Francisco da Silva, ser desclassificada para lesão corporal. O caso ocorreu na zona rural de Alta Floresta em 2006.

Na pauta de júris há ainda outros cinco processos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião cai, pega fogo e piloto morre no Nortão

Uma aeronave agrícola de pequeno porte caiu, esta manhã,...

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...
PUBLICIDADE