sábado, 12/julho/2025
PUBLICIDADE

Alta Floresta: acusado de envolvimento na morte do irmão vai a júri em setembro

PUBLICIDADE

Deusimar Vicente de Freitas irá a júri popular no próximo dia 1º em Alta Floresta, acusado pelo Ministério Público Estadual de envolvimento na morte, a tiros, do irmão dele Julvanete Vicente de Freitas. O processo corre na Quinta Vara da Comarca. O crime aconteceu em 15 de agosto de 2004, na rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Bom Jesus, no município de Carlinda. Outro irmão, Gilvan Vicente de Freitas, apontado com coautor já foi condenado.

As circunstâncias do crime e a motivação não são detalhados nos autos, mas é destacado que Deusimar e Julvanete não tinham uma boa convivência. À época do crime, a polícia apontou que uma discussão banal teria dado início ao homicídio, o que segundo os autos, foi reforçado por testemunhas.

Conforme Só Notícias já informou, na sentença de pronúncia, em 2007, a justiça apontou que “os indícios de autoria também encontram permeados nos autos, por meio dos depoimentos testemunhais”. Frisou que “no caso em comento, a materialidade do delito resta comprovada por meio do auto de exame de corpo de delito necropsia acostado”.

Nos autos, Deusimar negou em juízo participação no crime.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Identificada jovem que morreu após grave acidente em Sinop

A Gerência de Identificação de Sinop confirmou, ao Só...

Carga de carreta pega fogo ao encostar em cabos de energia no Nortão

As chamas danificaram o carregamento de uma Scania R500...

Mergulhadores pesquisam cavernas submersas em Nobres

A equipe de mergulhadores que realiza expedição de pesquisa...
PUBLICIDADE