terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Alok ‘entrega’ a data do casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza: ’28/02′

PUBLICIDADE

O casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza estava confirmado para fevereiro deste ano, como a cantora havia indicado ao Purepeople em entrevista anterior. Mas o casal ainda fazia mistério sobre o dia do mês em que o casório aconteceria: no entanto, ao participarem de uma transmissão ao vivo do Multishow, foram “furados” por Alok, que vai tocar na festa. Questionado sobre a cerimônia por Gominho, o youtuber foi rápido: “Em fevereiro”. “Desse ano”, completou Luísa. “28”, disparou o DJ, surpreendendo os noivos. “Cala a boca!”, exclamou a cantora aos risos: “Segue o baile, Brasil!”. “Já arruinei tudo, desculpa! Era surpresa?”, questionou Alok. “Era!”, exclamou Whindersson – cujos votos de casamento foram improvisados em vídeo -, arrancando risos de todos no estúdio.

‘Não vai ser sigiloso’, pondera Whindersson
O youtuber mais famoso do Brasil explicou que os dois querem uma cerimônia discreta, mas sem mistérios. “Não vai ser sigiloso, mas o povo descobre, não tem jeito. A gente dá uma segurada pra não virar loucura”, argumentou. Depois, o apresentador quis saber sobre o local da comemoração, mas Luísa se limitou a dizer que não aconteceria no exterior: “Vai ser no Brasil”.

Luísa já fez prova de vestido: ‘Ficando babado’

Faltando pouco mais de um mês para o casamento, a artista já está com o vestido – que terá cauda e “cara de noiva” – quase finalizado. “Ainda não está pronto, mas tá ficando lindo. Ontem mesmo eu fiz uma prova e tá ficando babado!”, comemorou. Whindersson ainda explicou que lida com bom-humor diante das pendências do casório. “Mandei no grupo da galera que resolve as coisas do casamento: ‘galera, tá dando muito enrola isso aqui. Vamos embora lá para casa, pede duas pizzas, chama um pastor e acabou”, relatou.

Anitta e Pabllo Vittar inspiram visual de Luísa: ‘Acho mega sensual’

Ao Purepeople , Luísa revelou quem são suas inspirações quando o assunto são os looks. “Apesar de não me importar muito com moda e acabar usando o que visto e fica bem no meu corpo, eu me inspiro bastante em Anitta e Pabllo Vittar . As duas usam muitos looks com lingerie à mostra, que eu adoro, acho mega sensual. Como não gosto de nada romântico, sou muito moleca, mas sou uma moleca sensual, então, eu uso uma calça mais larga e uma lingerie por cima”, contou.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE