segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Alckmin agradece votação e deseja boa sorte a Lula

PUBLICIDADE

O candidato derrotado do PSDB, Geraldo Alckmin, fez um pronunciamento por volta das 21h30, em que afirmou que perder também faz parte da democracia. “A vida democrática é feita assim, de conquistas e de momentos difíceis. Essa é a beleza da democracia”.

Prova disso, acrescentou, foi o telefonema que fez ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, reeleito neste segundo turno, para cumprimentá-lo pela vitória. No discurso, deu a entender que seu trabalho na vida política continua.

Alckmin destacou como relevante o fato de, durante toda a campanha, não ter ocorrido nenhum incidente. Ele agradeceu a militância do PSDB, os políticos que pertencem à aliança partidária, os eleitores e os governadores tucanos que foram eleitos.

Fez um agradecimento especial à família, que estava a seu lado no palanque. Segundo o ex-governador paulista, a campanha só reforçou a paixão que sente por sua mulher, Maria Lúcia, com quem é casado há 30 anos.

Ele citou, ainda, o historiador Sérgio Buarque de Hollanda. E disse que, além de cordial, os brasileiros são “carinhosos e calorosos”.

Ao deixar a casa de eventos Estação São Paulo, no bairro de Pinheiros, zona oeste de São paulo, foi ovacionado pelos tucanos presentes ao local. Em clima de festa, os militantes agitaram bandeiras e gritavam gritos de “Geraldo, Geraldo”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE