sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Águas de Sinop disponibiliza aplicativo e serviços online para consumidores

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias com assessoria

Para que a população tenha acesso com agilidade e mais comodidade aos serviços prestados, a Águas de Sinop reformulou seus serviços online e lançou novas plataformas digitais: o aplicativo para celular e a Agência Virtual. Em ambos os canais, a concessionária segue com a mesma proposta de relacionamento com os usuários, porém de forma ainda mais dinâmica e completa, facilitando a interação com os consumidores.

Com um layout totalmente reformulado, a Agência Virtual passa a se chamar “Serviços Online”. No site www.aguasdesinop.com.br, ao acessar a “Agência Virtual”, o usuário é direcionado para uma nova página. Após efetuar o cadastro e login, pode solicitar a segunda via da fatura, consultar histórico de contas e consumo, além solicitar religação, notificar falta de água e vazamentos, entre outros.

Além desta novidade, a concessionária apresentou também o novo aplicativo para celular “Águas APP”, disponível nas plataformas Android e IOS e pode ser baixado gratuitamente no Google Play e no APP Store. O aplicativo anterior, “Nascentes do Xingu” foi desativado e os usuários deverão fazer o download da nova plataforma.

Solicitar reparos, segunda via da fatura, consultar faturas em aberto são procedimentos que também podem ser realizados por meio do WhatsApp Messenger. A ferramenta está disponível, somente para mensagens de texto, em horário comercial, das 7h30 às 17h30, pelo número (66) 9 9724-2963.

A Águas de Sinop também ampliou os canais de comunicação com os usuários ao lançar a página oficial da concessionária no Facebook, pelo endereço: https://www.facebook.com/aguasdesinopmt/. O canal divulga as atividades da empresa e disponibiliza informações, de forma diferenciada e dinâmica, sobre saneamento, sustentabilidade, saúde e qualidade de vida.

“Com essa reformulação a Águas de Sinop garante aos usuários maior facilidade, com um atendimento mais ágil, sem precisar que o usuário tenha que ir até a nossa Central de Atendimento. É mais comodidade aos nossos consumidores”, destacou o coordenador regional da Águas de Sinop, Cristian Martarello

A população ainda pode entrar em contato com a concessionária no 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos e pelo 4020 1038 para ligações de celulares, que funcionam 24 horas por dia. A Ouvidoria da empresa também está disponível nestes contatos.

A empresa conta com atendimento presencial, na Rua das Nogueiras, nº 800, no Centro, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é hospitalizado após colidir com carreta em rodovia de Alta Floresta

O acidente envolvendo uma Honda Titan preta e veículo...

Novo sorteio da Mega-Sena será neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.718 da Mega-Sena serão...

Sinop: carros colidem e um atinge árvore em cruzamento

O acidente envolvendo um Toyota Etios prata e VW...
PUBLICIDADE