PUBLICIDADE

Água e esgoto lideram ranking de reclamações do Procon MT

PUBLICIDADE

O Procon Mato Grosso aponta 1.592 procedimentos administrativos em março, tendo o setor de 'Serviços Essenciais' ocupado o primeiro lugar em reclamações. Ele foi responsável por 589 atendimentos. mantendo-se líder, registrando 257 reclamações para serviços de 'Água e Esgoto', 128 para 'Energia Elétrica' e 89 reclamações para 'Telefonia Celular'.

O setor de 'Produtos', com 411 reclamações, ficou em segundo lugar, sendo registradas 79 reclamações para a categoria 'Telefone', 28 reclamações para 'Móveis para Quarto' e 24 para 'Geladeira e Freezer'.  O setor 'Assuntos Financeiros' ficou em terceiro lugar com 321 reclamações, sendo 165 para 'Banco Comercial', 36 reclamações para a categoria 'Cartão de Crédito' e 26 para 'Financeira'.

Em quarto lugar ficou o setor de 'Serviços Privados', que registrou 211 reclamações, sendo 65 para 'TV por Assinatura', 27 para a categoria 'Informática' e 17 para 'Agências e Operadoras de Viagens'.  O setor 'Habitação' registrou 33 reclamações no Procon-MT, ocupando assim, o quinto lugar do ranking. Já em penúltimo e último lugar, respectivamente, permanecem os setores 'Saúde' e 'Alimentos'. Juntos, os dois setores tiveram 27 reclamações no mês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE