O corpo do engenheiro-agrônomo João Vitor Oliveira Fernandes, de 23 anos, foi velado durante a noite em Ipiranga do Norte e nesta manhã na capela municipal em Sorriso. O sepultamento ocorreu por volta das 10h30. Ele faleceu ontem após capotamento de uma Fiat Strada branca próximo à ponte do Rio Verde, na MT-242, que liga Sorriso a Ipiranga do Norte.
O prefeito de Ipiranga do Norte, Juliano Berticelli, decretou luto oficial de três dias pela morte do engenheiro. “Fica decretado luto oficial por 3 dias em todo o território do município de Ipiranga do Norte”. Nas redes sociais, amigos e familiares se despediram do jovem.
João era funcionário de uma empresa voltada ao agronegócio, deixa a esposa grávida e uma filha de um ano.
O Lions Club em nota manifestou pesar. “João foi uma pessoa extremamente querida, cuja presença deixava marcas de carinho, amizades e luz por onde passava”, diz trecho.
Conforme o registro da Polícia Civil, testemunhas informaram que o condutor tentou desviar de um animal (ema) na pista, quando perdeu o controle do veículo, vindo a capotar várias vezes.
Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O automóvel, que pertence à empresa onde João trabalhava, ficou totalmente destruído, tendo o teto danificado, todos os vidros quebrados, danos no eixo dos pneus, entre outros.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.
(atualizado 11h20)