PUBLICIDADE

Agrônomo que morreu em acidente na 163 em Sorriso é sepultado no Paraná

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (fotos: reprodução)

O corpo de Dener Cristhian Lirani, de 27 anos, foi sepultado, ontem, no final da tarde, no cemitério de Ponta Grossa (115 km de Curitiba), no Paraná. Ele morreu na sexta-feira (22), em grave colisão entre a Fiat Strada que conduzia e o Hyundai HB20, conduzido por Evadir Prezotto, de 79 anos, pioneiro de Lucas do Rio Verde, que também morreu no local.

Dener se formou na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e também estudou no colégio estadual agrícola Augusto Ribas (Caar). Em nota, as instituições prestaram homenagem a Lirani e condolências à família. “Dener era humano, muito alegre e cheio de planos para o futuro. É muito triste saber da perda de um jovem com a vida toda pela frente. Todos nós do Agrícola estamos de luto”, lamentou o diretor, professor Alcebíades Baretta. Ainda em nota, a universidade destacou colegas do 1º ano B de 2016, que exaltaram a alegria do jovem. “Ele sempre era cheio de energia e muito divertido. Todos riam com as suas piadas e jeito descontraído”.

Conforme Só Notícias já informou, o corpo de Evadir Prezotto foi sepultado no sábado, no cemitério Jardim da Paz, em Lucas do Rio Verde.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 15 mil cães e gatos ainda precisam ser vacinados em Sorriso

A campanha de vacinação contra a raiva alcançou a...

‘Festa do Carneiro’ do Rotary em Colíder confirmado para outubro

A prefeitura de Colíder publicou lei, há poucos dias,...

Sobe 1,8% preço da soja disponível em Mato Grosso

A cotação da soja disponível em Mato Grosso subiu...
PUBLICIDADE