O corpo de Dener Cristhian Lirani, de 27 anos, foi sepultado, ontem, no final da tarde, no cemitério de Ponta Grossa (115 km de Curitiba), no Paraná. Ele morreu na sexta-feira (22), em grave colisão entre a Fiat Strada que conduzia e o Hyundai HB20, conduzido por Evadir Prezotto, de 79 anos, pioneiro de Lucas do Rio Verde, que também morreu no local.
Dener se formou na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e também estudou no colégio estadual agrícola Augusto Ribas (Caar). Em nota, as instituições prestaram homenagem a Lirani e condolências à família. “Dener era humano, muito alegre e cheio de planos para o futuro. É muito triste saber da perda de um jovem com a vida toda pela frente. Todos nós do Agrícola estamos de luto”, lamentou o diretor, professor Alcebíades Baretta. Ainda em nota, a universidade destacou colegas do 1º ano B de 2016, que exaltaram a alegria do jovem. “Ele sempre era cheio de energia e muito divertido. Todos riam com as suas piadas e jeito descontraído”.
Conforme Só Notícias já informou, o corpo de Evadir Prezotto foi sepultado no sábado, no cemitério Jardim da Paz, em Lucas do Rio Verde.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.