PUBLICIDADE

Agrônomo morre em acidente em Sorriso; motorista é preso

PUBLICIDADE

Agrônomo Cristian Marcio Drescher, 30 anos, que trabalhava para uma multinacional do agronegócio, faleceu esta tarde, na rodovia MT-242 (Sorriso-Nova Ubiratã), após ter sido atropelado por um Fiat Strada, dirigido por Marcelo Adriano Doreto, 31 anos. Cristian gostava muito de ciclismo e combinou, com amigos, de pedalar esta tarde. Por volta das 16h, quando voltavam para a cidade, ele acabou sendo atingido pelo veículo e morreu praticamente na hora.

A polícia foi acionada e Marcelo acabou sendo preso em flagrante. “Ele já não estava no local do acidente e se recusou a fazer teste do bafômetro”, explicou um policial. Marcelo prestou depoimento neste domingo e foi encaminhado para a cadeia, ficando a disposição da Justiça.

Peritos do Instituto de Criminalística de Sinop foram ao local, registram o local na pista onde a vítima foi atingida (ponto de impacto), fotografaram a bicicleta, o veículo e colheram outras informações para ser feito relatório apontando as causas do acidente.

Cristian era solteiro e trabalhava em Sorriso. O corpo foi trasladado, de avião, neste domingo, para Cascavel (PR) onde residem os familiares e deve ser sepultado nesta segunda-feira

(Atualizada às 07:49h em 19/01)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros combatem incêndio em armazém em Lucas do Rio Verde

O incêndio num armazém onde funcionava uma esteira foi,...

Censo aponta que número de famílias chefiadas por mulheres cresce em Mato Grosso

Dados do Censo 2022, divulgados pelo Instituto Brasileiro de...

Sinop prepara seletivo para contratar até 350 professores

O projeto de lei que prevê contratação de até...
PUBLICIDADE