domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Agricultor executado a tiros em Mato Grosso é trasladado para o Paraná; morte pode ser por disputa de terra

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Mário Cesar Geraldo, de 50 anos, foi trasladado para o município de Flórida, no Paraná, ontem à tarde. As informações foram confirmadas pela funerária Santa Rita, ao Só Notícias. Ele foi assassinado com ao menos 10 tiros, no bairro Poncho Verde, em Primavera do Leste (231 quilômetros Cuiabá), na última quinta-feira à noite.

O agricultor estava em uma caminhonete Ford F-250 acompanhado por duas netas, de 4 e 15 anos, e um funcionário, no momento da execução. Ele havia acabado de sair de casa com o veículo quando um homem surgiu atirando. Devido a isso, ele perdeu a direção da caminhonete, bateu em uma residência e morreu no local.

De acordo com informações da Gazeta Digital, na lataria ficaram várias perfurações de balas. Apesar de testemunhas relatarem ter visto apenas um suspeito no local do crime, o delegado Rafael Fossari, da Polícia Civil, explicou que foram encontrados dois tipos de cápsulas, sendo uma de calibre 380 e outra de 9 milímetros.

O funcionário e as netas do agricultor saíram ilesos do tiroteio e da batida. A vítima tinha uma propriedade na região de Paranatinga e teria sofrido ameaças recentemente envolvendo disputa por terras. O Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando a motivação da execução.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...
PUBLICIDADE