sábado, 18/maio/2024
PUBLICIDADE

Agências de Trânsito de cidades do Nortão são fechadas por irregularidades

PUBLICIDADE

Durante a operação “Documento Limpo”, ontem, as unidades de Carlinda e Nova Monte Verde foram fechadas. Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão foram encontrados inúmeros processos e documentos irregulares e com fortes indícios de ilegalidade, a maior parte deles por suspeita de falsificação, os quais serão submetidos a exame pericial e passarão por detalhada auditoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Ainda durante a operação, deflagrada pela Delegacia Regional de Alta Floresta e o Detran, o chefe da Agência Municipal de Trânsito de Nova Monte Verde foi preso em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo. Durante as buscas na residência dele, os policiais encontraram uma espingarda sem o devido registro, tendo o delegado responsável por sua prisão arbitrado fiança no valor de R$ 3,1 mil. Todos os suspeitos foram conduzidos às delegacias dos respectivos municípios para serem interrogados.

“O combate à corrupção é prioridade não apenas do Detran de Mato Grosso, mas de todos os órgãos do Estado. Onde houver ilegalidade, haverá ação policial adequada e pontual, como ocorreu na região de Alta Floresta. A Polícia Judiciária Civil é mais do que um grande aliado, o que tem gerado ações repressivas de sucesso”, disse o presidente do Detran-MT, Rogers Elizandro Jarbas. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Recapeamento de rodovia estadual no Nortão deve começar semana que vem

A MT-225, no trecho entre o município de Vera...

Professores da UFMT entram em greve por tempo indeterminado

Em assembleia geral da Adufmat-Ssind, realizada hoje, os docentes...

Programa Mais Júri faz mais de 100 julgamentos de crimes contra a vida; 58 condenações

O Programa Mais Júri completou nesta semana a centésima...
PUBLICIDADE