sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Agências bancárias em Sinop retomam atendimentos na 4ª feira devido ao feriado de Carnaval

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: reprodução/arquivo)

As agências bancárias de Sinop fecharam as portas hoje e só retornam com atendimentos aos clientes na quarta-feira de cinzas, a partir das 11h. A informação foi confirmada, ao Só Notícias, pelo diretor regional do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB), Marcos Saltarelli. Neste período, apenas os caixas de autoatendimento estarão funcionando.

Conforme orientação publicada pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban), os clientes podem utilizar “os canais digitais, como sites e aplicativo dos bancos, para a realização de transferências e pagamento de contas nos dias em que não houver expediente bancário nas agências”.

Já “as contas de consumo (água, energia, telefone etc.) e carnês com vencimento em 24 ou 25 de fevereiro poderão ser pagos, sem acréscimo, na quarta-feira”.

Em decorrência do feriado de carnaval, as agências dos Correios também estarão fechadas, só retornando às atividades na quarta-feira, no mesmo horário. Conforme a assessoria, nestes dias “também não ocorrerá a entrega de objetos postais” e “a Central de Atendimento dos Correios – CAC também não funcionará nessas datas”.

Em virtude da situação, os clientes poderão obter informações sobre produtos e serviços ou registrar manifestações na página dos Correios.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria de Desenvolvimento em Sinop passa a funcionar em nova sede

A secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico mudou de local...

Incêndio atinge secador de grãos em Sorriso

As câmaras de um secador de grãos foram parcialmente...

Confirmados shows de Zé Neto e Cristiano, Luan Santana e Hugo e Guilherme na Expolucas

A diretoria da Expolucas confirmou, esta semana, os shows...

Morre cantor Anderson, do Molejo, aos 51 anos

O cantor Anderson Leonaro, do Molejo, faleceu, no final...
PUBLICIDADE