PUBLICIDADE

Aftosa: 60% do rebanho foram imunizados em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Dados preliminares do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea) mostram que 60% do rebanho de 11 milhões de animais (bovinos e búfalos) de zero a 24 meses já foram imunizados contra a febre aftosa no Estado. A campanha de vacinação foi lançada no dia 1º de maio e termina no dia 31 e atingiu também os pecuaristas que querem vender seu gado através dos leilões.

Leia mais em Agronotícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE