sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Afastada dos palcos, Simaria exibe foto rara do filho, Pawel: ‘quem resiste?’

PUBLICIDADE

Longe dos palcos para tratar uma tuberculose ganglionar, Simaria retornou às redes sociais e tem dividido um pouco da rotina no Instagram. Sempre discreta em relação à família, a sertaneja surpreendeu os fãs ao compartilhar uma foto do filho caçula, Pawel, de dois anos, na ultima terça-feira (5). “Quem resiste a esse olhar pedindo colo?”, escreveu a sertaneja, mãe também de Giovanna, de cinco. As crianças são frutos do casamento com o espanhol Vicente, a quem a cantora conheceu através do Orkut.

Cantora relata fase difícil: ‘Não podia pegar meu filho no colo’

Durante participação no “Fantástico”, no final de maio, Simaria relatou as dificuldades da doença e caiu no choro ao lembrar o momento mais difícil: “Peso 50 quilos e eu caí pra 42. Eu não podia pegar meu filho no colo porque eu não tinha forças. Ele tem 2 anos e meio e ficava pedindo pra mamar”. O infectologista David Uip disse que a doença se manifestou pelos excessos da cantora. Simaria concordou e disse que o ritmo de trabalho era intenso: “Desde os meus 14 anos até 35 anos eu trabalhei igual um burro de carga. Já cheguei a fazer três shows em uma noite. Quem tem vida assim? Isso é vida? Não quero mais fazer 30 shows por mês. Eu dormia três horas por noite. Mas o que mais mata a pessoa é a distância de um lugar para o outro. Porque é nessa distância que você não tem o que comer e eu acabava comendo sanduíche, porcaria no final do show”.

Simone explica discrição da irmã: ‘Se recluiu para se tratar’

Uma internauta reclamou da ausência de Simaria nas redes sociais: “Só acho que por terem tantos fãs demoraram muito para dar notícias. Merecíamos qualquer consideração, por mais mínima que fosse. Melhoras!”. Simone saiu em defesa da irmã e explicou seu afastamento da internet: “Primeiro lugar: Mesmo eu sendo irmão, não tenho direito nenhum de invadir o direito que ela tinha de se recluir para se tratar. Segundo: Quem é fã ama, entende e apoia. Terceiro: Você é o tipo de pessoa que quer mandar, ser dona da vida alheia… Para e pense se você ama nossa história, se você ama nossa música e se você nos ama de verdade. Deus te abençoe”.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE