PUBLICIDADE

AENOR e Unemat realizam curso de pós-graduação para engenheiros em Sinop

PUBLICIDADE

Encerram-se na próxima segunda (02) as inscrições para o curso de pós-graduação latu senso em engenharia de segurança do trabalho, que será ministrado pela Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso). Os interessados podem procurar o departamento de engenharia civil da instituição e inscrever-se. O curso é organizado pela AENOR- Associação dos Engenheiros do Norte-, sediada em Sinop.

Ao todo, serão 50 vagas oferecidas dentre os profissionais selecionados. De acordo com a organização, a pós é destinada para os profissionais ligados ao CREA, graduados em engenharia e arquitetura. O valor do curso, conforme a organização será feito em cima do número de inscritos.

As aulas estão previstas para começar no próximo mês e devem durar 18 meses. Para efetuar a inscrição o candidato precisa levar cópia da cédula de Identidade, CPF e título de eleitor; cópia do diploma ou atestado de conclusão de curso superior (autenticado); cópia do histórico escolar (autenticado); cópia do certificado de reservista e curriculum vitae documentado (comprovado).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça condena dupla por fazer emboscada e assassinar homem no Nortão

O tribunal do júri condenou dois homens pelo assassinato...

Justiça mantém justa causa de trabalhador que ameaçou médico da empresa em Mato Grosso

Agressões verbais e ameaças dirigidas ao médico da empresa...

Corpo de Bombeiros resgata tatu-bola de residência em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT)...
PUBLICIDADE