Geral

Advogado que bateu carro em poste no Nortão continua na UTI em Cuiabá

O advogado José Perin de Souza Neto, de 25 anos, continua internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro de Cuiabá. De acordo com uma fonte de Só Notícias, ele segue desacordado e se alimento através de sonda. Os exames constataram fraturas nas costelas, clavícula e na mandíbula.

Ele foi transferido do hospital municipal de Matupá (209 quilômetros de Sinop) em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea para Cuiabá, no dia 24 do mês passado. José ficou gravemente ferido no acidente com um Honda Accord preto, com placas de Peixoto de Azevedo, que conduzia na BR-163, na saída da cidade de Matupá. Ele foi retirado com ajuda de populares e levado ao hospital local.

A versão investigada é que o condutor acabou perdendo o controle da direção, saiu da rodovia e bateu violentamente no poste da rede elétrica.  A namorada dele também estava no carro e teve ferimentos na perna por conta de uma descarga elétrica. Um caminhoneiro que passava pelo local observou um princípio de incêndio no veículo e conseguiu apagar com o extintor.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência e ainda vai apontar as circunstâncias do que pode ter provado a saída de pista.

Só Notícias/Cleber Romero (foto: Cláudia Godinho/arquivo)