PUBLICIDADE

Advogado morre em acidente com moto importada no Médio Norte e será enterrado no Paraná

PUBLICIDADE

A Polícia Militar confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que o condutor de uma BMW G 650 GS branca, com placa de Londrina (PR), foi encontrado sem vida, no canteiro de uma rotatória nas proximidades do trevo da Libra, na rodovia estadual, em São José do Rio Claro (291 quilômetros de Sinop), ontem à noite. Ele foi identificado como Augusto Sela Netto, de 69 anos, advogado no Paraná.

De acordo com um cabo da PM, ele foi encontrado por um caminhoneiro. “No local foi possível constatar preliminarmente marcas de frenagens da motocicleta ao lado do canteiro central. Ele seguiu alguns metros, caiu e acabou sendo arremessado na rotatória. Até acionamos a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, mas já estava em óbito”, disse o policial.

As possíveis causas do acidente ainda serão apontadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que analisou o local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino para exames de necropsia.

De acordo com informações da funerária Santa Clara, o corpo de Augusto foi trasladado, há pouco, para Londrina, no Paraná. A data do sepultamento ainda não foi definida pelos familiares.

A assessoria do Sindicato Rural de Rolândia (PR) informou, ao Só Notícias, que Augusto era advogado e de família pioneira da região. Estava residindo em Londrina e tinha fazenda em São José do Rio Claro. Ele era irmão de um dos diretores do sindicato que, em nota, lamentou o falecimento.

(Atualizada às 16:18h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre em Sinop arquiteto irmão da primeira-dama de Lucas do Rio Verde

Morreu hoje em Sinop o arquiteto César Antônio Angeli,...

Justiça decreta prisão preventiva de acusada de assassinar ex em Lucas do Rio Verde

A Justiça decretou a prisão preventiva da principal suspeita...

Projeto inclui parque em Mato Grosso em programa de desestatização

Um projeto de decreto legislativo, do deputado Junio Amaral...
PUBLICIDADE