quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Advogado de Sinop e irmã morrem em acidente próximo a Sorriso

PUBLICIDADE

Um acidente gravíssimo esta madrugada, a cerca de 10 km de Sorriso, deixou dois mortos. Uma caminhonete, conduzida pelo advogado sinopense José Reinaldo de Oliveira, 36 anos, envolveu-se numa colisão frontal com um ônibus que saiu de Sinop e seguia para Cuiabá. Ele e a irmã, Aparecida Denizete de Oliveira, 42 anos, morreram na hora. Os dois retornavam de Cuiabá e seguiam para Sinop.

Dos passageiros do ônibus, apenas um sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital regional. O corpo do advogado e de sua irmã foram trasladados para Sinop e estão sendo velados em uma funerária na avenida das Embaúbas. José Reginaldo foi a uma reunião na capital.

As causas do acidente estão sendo investigadas. Um caminhão toureiro que estaria trafegando sem sinalização teria causado o acidente, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal.
O motorista do ônibus, Daniel Scandalera freou e, para não bater na traseira acabou desviando para a direita atingindo a caminhonete, que, com o impacto, saiu fora da pista. O motorista do caminhão toureiro fugiu.

O advogado tinha 36 anos e era solteiro. Estava há cerca de 4 anos em Sinop onde instalou seu escritório com um amigo advogado. Paranaense de Guaraci, José Reinaldo ormou-se pela Universidade de Cuiabá (Unic) em 2002.
Aparecida era divorciada e tinha um filho. O horário dos sepultamentos não foi confirmado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE