PUBLICIDADE

Advogada que morreu em acidente próximo a Jangada será sepultada em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias e divulgação - atualizada 15:52h)

A advogada Adryellen Padilha Ferreira, de 32 anos, é velada na capela da funerária Santa Rita, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá. O sepultamento é previsto para amanhã. Ela faleceu após colisão entre uma VW Amarok e Mercedes-Benz LS-1935, ontem, na rodovia BR-364, em Jangada (75 quilômetros ao norte de Cuiabá).

A Ordem dos Advogados do Brasil Mato Grosso divulgou nota de pesar. Ela era inscrita na OAB em Várzea Grande. “Diante desta morte precoce, a OAB-MT externa o mais sincero pesar, desejando aos familiares enlutados força e fé para superar a dor da perda”, decalrou o órgão, mediante nota publicada no site oficial.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o condutor da carreta narrou “que conduzia o veículo no sentido cuiaba-jangada e nas proximidades do trevo de acesso a acorizal foi surpreendido por uma caminhonete que manobravano trevo, atravessando completamente na pista da rodovia, e o caminhão não conseguiu evitar a colisão”. A versão está sob investigação da delegacia municipal. As equipes de resgate da concessionária chegaram a ser acionadas de imediato, mas a vítima foi encontrada sem sinais de vida.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de Mato Grosso divulga feriados e pontos facultativos de 2025

O governo de Mato Grosso divulgou, hoje, a relação...

Prefeitura confirma Us Agroboy no réveillon de Alta Floresta

A prefeitura divulgou, hoje, a programação do réveillon na...

Sorriso: condutora é socorrida após bater carro em poste

Um Fiat Uno colidiu contra um poste no canteiro...
PUBLICIDADE