PUBLICIDADE

Adolescente que conduzia moto se envolve em acidente e fica ferido em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O acidente foi registrado, ontem, no cruzamento da avenida dos Ingás com rua dos Araçás, no bairro Jardim Imperial. O adolescente, de 17 anos, conduzia a motocicleta, ficou ferido, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital regional.

É apontado no boletim de ocorrência, que o motociclista seguia na avenida, e o condutor do automóvel, que não sofreu ferimentos, na rua, quando no cruzamento houve a colisão.

Já no hospital, o condutor da moto apontou que era adolescente e por isso não tinha Carteira Nacional de Habilitação. Não há informações sobre o atual estado de saúde.

O Corolla ficou à disposição do proprietário, enquanto a motocicleta foi recolhida ao pátio da 19ª Ciretran por um guincho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Forças de segurança deflagram operação Abafa Amazônia para combate a incêndios em MT

Uma operação integrada entre órgãos de segurança pública e...

Curta-metragem produzido em Lucas do Rio Verde é premiado em festival europeu

O documentário Destemidos Pioneiros, produzido em Lucas do Rio...

Sinop: prefeitura empossa 128 servidores aprovados em concurso

A prefeitura de Sinop concedeu, oficialmente, ontem, posse a...
PUBLICIDADE