O adolescente de 14 anos morreu, ontem, no hospital regional de Sorriso, após ser internado no último dia 1º, quando foi vítima de um grave acidente envolvendo um Toyota Corolla e uma Honda Pop na rua Marcia Regina Ferreira Borba, na região do bairro Jardim Primaveras. O condutor do carro não permaneceu no local.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, Guilherme apresentou suspeita de traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo, sendo necessária a intubação orotraqueal (inserção de um tubo pela boca até a traqueia para garantir respiração). Ele estava na garupa da moto que era conduzida pela outra vítima, um jovem de 18 anos, que também foi internado em estado grave, porém consciente, apresentando diversas fraturas corporais.
Ainda segundo o boletim, testemunhas relataram aos policiais que o condutor do veículo, de 46 anos, “apresentava sinais visíveis de embriaguez, estando agitado e agressivo e com dificuldade de locomoção, sendo retirado do local por familiares”, “tomando rumo ignorado, sem prestar socorro às vítimas, que permaneceram caídas ao solo”. A cópia da carteira de motorista dele foi encontrada no interior do veículo. Buscas foram feitas no local de serviço e na residência do suspeito, mas não obtiveram sucesso em encontrá-lo.
O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para investigações.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.



