Geral

Adolescente morre afogado em represa em Juína

O Corpo de Bombeiros confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que um adolescente, de 15 anos, morreu afogado em uma represa, localizada em uma fazenda na Linha I, a cerca de 18 quilômetros de Juína (487 km de Sinop), ontem, por volta das 11h30. Ele foi identificado como Wendreio Vinício Carriel Evanildo.

De acordo com o terceiro sargento Maurício Rocha Cavalcante, a vítima estava com outros três adolescentes tomando banho no local. “Estavam brincado e resolveram atravessar a represa nadando. A vítima teria mergulhado junto com os amigos, mas não conseguiu chegar na outra margem da represa e acabou se afogando. Os adolescentes que estavam com ele teriam tentado salvá-lo, mas não conseguiram”.

Ele foi retirado da água pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que analisou o local onde ocorreu o afogamento.

Segundo informações da funerária Ministério da Esperança (AME), o corpo do adolescente será sepultado em Brasnorte, hoje à tarde.