sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Adolescente envolvido em acidente com carro será sepultado nesta terça em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza/Luan Cordeiro e Lucas Torres (foto: Só Notícias)

Será sepultado, nesta terça-feira, o corpo de Kevin Moraes de Oliveira, de 17 anos. O adolescente morreu ontem à noite, após acidente entre uma Honda Fan preta e um GM Celta prata. O adolescente seguia na motocicleta e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao hospital regional, mas não resistiu aos graves ferimentos.

A funerária Bom Pastor informou que o corpo do jovem será velado em uma capela aos fundos do Hospital Regional de Sorriso. O horário do sepultamento nesta terça-feira ainda não está definido.

Conforme Só Notícias já informou, a colisão foi na rua São Francisco de Assis, no bairro São Domingos. De acordo com a folha de evolução médica, o jovem permaneceu em parada cardiorrespiratória por cerca de 40 minutos. Deu entrada com sangramento, bem como escoriações de tórax e abdômen. O óbito foi constatado por volta de 20h10.

No boletim de ocorrência não foram confirmadas as circunstâncias de como foi a colisão, responsabilidades (que ainda serão apuradas), nem se houve feridos no automóvel. Chovia forte no momento do acidente. Com o impacto, ambos os veículos ficaram danificados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...

Secretaria de MT apresenta plano de educação no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE