PUBLICIDADE

Adiado o primeiro júri popular deste ano em Sorriso

PUBLICIDADE

O júri popular do agricultor Darcy Seawright, que estava previsto para hoje, abrindo a primeira temporada da comarca, foi redesignado e, deve ser realizado agora dia 10 de junho, às 8h30. O motivo, de acordo com o processo no Tribunal de Justiça, seria o preparo para o júri, que não teria sido feito devidamente. O réu responde processo pela acusação de ter matado Francisco de Assis Arruda, em março de 2005, em Ipiranga do Norte. Na ocasião, a vítima foi assassinado a tiros.

Para esta temporada, pelo menos mais dois júris populares estavam marcados, no entanto, não houve a confirmação se ambos serão realizados. O primeiro seria de Ubiratã Maurilio da Silva, acusado pela morte de Sandra Mara Passarin, em fevereiro de 2004.O julgamento estava marcado para o próximo dia 23. Agora, nesta data, de acordo com o processo no TJ, o réu deverá passar por audiência genérico. Conforme Só Notícias informou, Ubiratã foi a júri popular em 2005, sendo absolvido, porém, o Ministério Público recorreu pedindo novo julgamento. No ano passado, o mestre-de-obras teve seu júri remarcado pelo menos três vezes, a última, em dezembro.

O segundo estava marcado para o dia 6 de maio. Amarildo de Barros seria julgado pela acusação de tentativa de homicídio contra Ailton Aparecido de Almeida Andrade, ocorrida em 4 de maio de 2006. No entanto, o julgamento ainda deverá ser confirmado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE