PUBLICIDADE

Adiado julgamento do acusado de matar “amigo” e jogar corpo em rio em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

A juíza da primeira Vara Criminal, Rosângela Zacarkim dos Santos adiou para o dia 28 de fevereiro do próximo ano, o julgamento do acusado de matar, com tiro na cabeça, Luciano Teixeira Fraga, de 26 anos. O processo era para ser julgado pelo Tribunal do Júri, ontem, mas o réu não compareceu na sessão. A atualmente encontra-se em lugar incerto.

Conforme consta no processo, o Ministério Público ofereceu denúncia por motivo torpe mediante recurso que dificultou a defesa de Luciano, que foi encontrado no rio Curupy (30 quilômetros de Sinop), no dia 17 de fevereiro de 2009.

Ele desapareceu após sair para pescar. O acusado era ‘amigo’ dele e vai responder pelo crime motivado por ciúmes de uma adolescente, com a qual os dois tiveram um relacionamento. A prisão foi decretada em abril de 2009 sendo relaxada em janeiro de 2010. Ele fugiu. Não consta no processo se foi encontrado para ser notificado a comparecer no julgamento.

Na época, ele confessou o crime e apontou que de posse da arma foi sozinho, de moto, até o rio Curupy a procura de Luciano, que estava sozinho sentado pescando. Ele não percebeu a presença do réu, momento em que se aproximou cerca de três a quatro metros, ficando um pouco de lado, e atirou na vítima, que morreu na hora. Em seguida, jogou o corpo, a cápsula deflagrada e duas outras intactas no rio, e deixou o local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE