segunda-feira, 20/maio/2024
PUBLICIDADE

Adiada interdição para construção de viaduto em Cuiabá

PUBLICIDADE

Foi adiada para a próxima semana a interdição parcial da avenida Miguel Sutil no trecho entre a rotatória do bairro Despraiado à rua São Paulo (altura da entrada do Parque Mãe Bonifácia), prevista para começar hoje. A decisão foi tomada pela equipe técnica da Secopa, para ajustes na sinalização.

No próximo domingo (01) ocorre também a interdição total do trecho compreendido entre a rotatória do Despraiado até a Rua Madri (próximo ao viaduto da Rodoviária). As interdições são necessárias para construção do viaduto do Despraiado, uma das obras do pacote de travessia urbana. O Consórcio Atracon, formado por duas empresas, é responsável pela construção do viaduto de 325 metros de comprimento. O valor total da obra é de R$ 18,9 milhões e deverá ficar pronta em um ano.

Estão em execução as trincheiras Jurumirim/Trabalhadores; Santa Rosa; Verdão/Santa Isabel e Ciríaco Cândia/Mário Andreazza (na Miguel Sutil). Do pacote de travessia urbana ainda estão em fase de licitação o complexo viário do Tijucal (com um viaduto e uma trincheira) e o viaduto da FEB/Dom Orlando Chaves.

São obras fazem parte das mudanças para mobilidade urbana de Cuiabá.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Gambá capturado em sofá após “invadir” residência em Mato Grosso

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Primavera...

Morre médico pioneiro em Sinop

Faleceu, neste domingo, um dos principais médico pediatras de...
PUBLICIDADE