domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Adestrador que morreu caiu na rodovia Sorriso-Ipiranga antes de atingir placa, diz perito

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: Só Notícias/Lucas Torres e reprodução/arquivo)

O perito criminal Rogério Aparecido Kolcer, disse, há pouco, em entrevista, ao Só Notícias, que o adestrador de cães Luiz  Henrique de Castro, de 23 anos, caiu na pista antes de atingir uma placa alertando “trecho sem sinalização e sem faixas”, às margens da MT-242 a cerca de 40 km de Sorriso. Ele morreu no local, neste domingo de manhã. “Aconteceu uma queda na pista e veio a colidir contra a placa. Ele estava sentido de Sorriso para Ipiranga do Norte, e caiu já na faixa contraria e foi derrapando para fora da pista batendo nessa placa”, apontou. “Tinha tartarugas grandes, porque esse trecho está entre duas curvas, então é um local proibido ultrapassagem. Pode ser que ele tenha perdido o controle, quando a moto colidiu contra essas tartarugas, mas não ficou muito claro o motivo da queda. A causa que nós pudemos apurar até agora, foi realmente uma perda de controle do condutor”, emendou.

Ainda de acordo com o perito não há indícios de outro veículo envolvido no acidente. “Não da para afirmar categoricamente, mas a princípio não houve envolvimento com nenhum outro veículo. Seria uma perda de controle mesmo e uma queda. Os vestígios de derrapagem da moto começaram já a 60 metros após a curva, então já em linha reta também, então não foi devido a um possível excesso de velocidade”.

Luiz morreu no local. O corpo ficou ao lado da pista bem como a moto. O velório foi na capela mortuária próxima ao hospital regional e o sepultamento hoje de manhã.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...

Hospital de Sinop realiza 1ª captação de órgãos e pode ajudar a salvar três vidas

A Central Estadual de Transplantes da secretaria estadual de...

Apostadores de Nova Mutum e Rondonópolis faturam mais de R$ 40 mil na Quina

O apostador de Rondonópolis (214 km de Cuiabá) acertou,...
PUBLICIDADE