PUBLICIDADE

Acusados por crimes eleitorais em Sinop depõem

PUBLICIDADE

A juíza eleitoral Gabriela Carina Knaull de Albuquerque e Silva e a promotora Januária Dorilêo Bulhões devem ouvir hoje, três pessoas que foram detidas durante as eleições, no último domingo, em Sinop, cometendo crimes eleitorais de boca de urna e transporte irregular de eleitores.

A pena prevista, caso haja condenação, pode variar em multa de R$ 5,3 mil até R$ 15,9 mil, detenção de seis meses a um ano, ou prestação de serviços sociais no mesmo período. Nestas eleições apenas quatro pessoas foram detidas cometendo crimes eleitorais em Sinop.

Segundo o chefe do Cartório Eleitoral, José Hamilton Pexe, o número foi considerado baixo pela Justiça Eleitoral. “A Justiça Eleitoral fez um trabalho intensivo de orientação e conscientização dos eleitores, partidos e candidatos nestas eleições, com objetivo de reduzir os crimes eleitorais”, destacou.

A audiência será esta tarde, no forum

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sete feridos em acidente com dois carros na 163 entre Sinop e Sorriso

A colisão foi, esta noite, na BR-163, no entroncamento...

Unemat abre inscrições gratuitas para curso EaD em Lucas do Rio Verde

A Universidade Aberta do Brasil (UAB), polo de Lucas...

Trabalhador cai do telhado e morre em Mato Grosso

Jonas Mesquita da Silva Oliveira, de 33 anos, morreu...
PUBLICIDADE