PUBLICIDADE

Acusados de pistolagem em Lucas R. Verde vão à júri

PUBLICIDADE

Acusado de matar a dona-de-casa Gilda Maria Gaspar, no mês de julho do ano passado, Eder Xavier de Moraes vai a júri popular nesta quarta-feira, no fórum da comarca de Lucas do Rio Verde. Outro acusado de participação no crime, Valdir dos Santos, será julgado no próximo dia 19. Os dois são processados por homícidio qualificado. Eles teriam matado Gilda na residência dela, na avenida Goiás, no bairro Jardim das Palmeiras 2. Foram presos um dia depois do crime e teriam sido pagos para matar a vítima. Na época, uma mulher suspeita de encomendar o assassinato também foi presa. O motivo seria uma disputa familiar.

O júri começa às 08 horas e será presidido pelo juiz João Tiago de França Guerra. Outros três júris estão marcados para esta temporada, na comarca. Entre eles o de Vandi Rossato, no dia 21 de setembro. Ele é acusado de ter matado a facadas Luiz Carlos Roberto da Silva.

O crime aconteceu no dia 03 de janeiro, em um bara no bairro Jardim Imperial. Vandi teria deferido cerca de oito golpes contra a vítima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE