PUBLICIDADE

Acusados de matar mulher a socos e pauladas vão a júri hoje em Sinop

PUBLICIDADE

João Batista da Silva Soares e Marcos Soares de Souza vão sentar hoje no banco dos réus e passar por júri popular, em Sinop. São acusados do homicídio de Mirian Adriana Klogin. Ela foi morta a socos, pontapés e pauladas. O crime ocorreu no dia 17 de maio de 2003, em um terreno às margens da BR-163, no bairro São Cristóvão.

O corpo de Miriam foi localizado dois dias depois, a cerca de 150 metros da BR-163, dentro de um matagal. Ela estava seminua e seu corpo foi arrastado por cerca de 20 metros para dentro do mato.

Atualmente, Marcos estava preso em Várzea Grande e foi recambiado para Sinop para o julgamento. João está preso no mini-presídio de Sinop.

Na quarta-feira, será o julgamento de Wagner Wender Maurílio, acusado de assassinar o policial civil Marcos Antônio da Silva, em 15 de fevereiro de 2002. Na quinta-feira, dia 30, será julgado o réu Cícero Vítor dos Santos, acusado de matar, com vários tiros, Vilmar Loureiro dos Santos.

Finalizando a temporada de julgamentos, será realizado na sexta-feira, o júri dos réus Emerson Etore Moraes e Marcelo dos Santos, acusados do assassinato de Roni Clei Marangoni, ocorrido em 10 de novembro de 1996. Marcelo, há cerca de 20 dias, confessou o homicídio de uma mulher de 52 anos, no bairro Jardim Botânico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Táxi e motocicleta colidem em avenida de Sorriso

Um acidente de trânsito foi registrado na noite deste...

Colisão entre motos deixa mulher ferida em Sorriso

Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou uma mulher ferida...
PUBLICIDADE