PUBLICIDADE

Acusados de matar jovem com tiro nas costas serão julgados hoje em Sinop

PUBLICIDADE

Começa daqui a pouco, em Sinop, o último julgamento programado para esta temporada. Dois homens estarão sentando no banco dos réus: Emerson Etore Moraes e Marcelo dos Santos. Eles serão julgados pelo assassinato de Roni Clei Marangoni, ocorrido em 10 de novembro de 1996.

O crime aconteceu por vota das 12:40h, na rua dos Cajueiros, no centro. Roni estava de moto e foi perseguido pelos acusados, que estavam em um carro. Marcelo, conhecido como Cascavel, é acusado de ter disparado contra as costas de Roni.

Os dois réus estavam em liberdade, mas há cerca de 20 dias, Marcelo foi preso novamente, após confessar o assassinato da dona de casa Maria de Lourdes Bregolatto, moradora do Jardim Botânico. Os advogados dos réus deverão ser Cláudio Alves Pereira, Astor Rheinhemer e Marcelo Segura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Museu da UFMT inaugura sala imersiva sobre biodiversidade marinha

Museu de História Natural do Araguaia (MuHNA), vinculado à...

Monitoramento por câmeras de segurança em Sinop será ampliado com mais 15 unidades

A administração pública em Sinop fará pregão eletrônico, dia...
PUBLICIDADE