PUBLICIDADE

Acusados de matar homem em Sorriso há 9 anos vão a júri hoje

PUBLICIDADE

Começa logo mais às 09:00h o julgamento de Paulo Ribeiro e Anísio Ribeiro, acusados do assassinato de Valdir Letevan. O crime aconteceu há cerca de 9 anos ( 27 de dezembro de 1995) por volta das 17:50h, na estrada que dá acesso ao município de Nova Ubiratã.

Os acusados teriam utilizado uma espingarda calibre 32 e efetuaram vários disparos contra a vítima. Ambos serão defendidos pelo advogado Elso Rodrigues. O julgamento será no Plenário da Câmara de Sorriso e presidido pela juíza Débora Roberta Pain Caldas.

Conforme a pauta de julgamentos, este é o 3º desta segunda temporada de júris do Fórum da Comarca de Sorriso. No primeiro Alci Antonio Nespolo foi condenado a 2 anos e 8 meses em regime aberto pela tentativa de assassinato de Maria Rita Maia de Souza, sua esposa na época do crime. E o segundo julgamento, de Loris Dilda acusado de matar Adalberto Luis Faccio, foi suspenso a pedido da defesa devido a uma familiar estar doente.

Em agosto e mês de setembro o Tribunal do Júri deve fazer mais 7 julgamentos em Sorriso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sema promove reabilitação de animais resgatados na região do Pantanal

A secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema) enviou esta...

Sorriso: homem é resgatado por bombeiros após ficar ilhado em rio

A equipe do Corpo de Bombeiros resgatou o homem,...

Pix bate recorde e supera 313 milhões de transações em um dia

Sistema de transferências instantâneas do Banco Central (BC), o...
PUBLICIDADE