PUBLICIDADE

Acusados de matar casal a tiros vão a júri amanhã em Sinop

PUBLICIDADE

A Primeira Vara Criminal submete Renildo Aparecido Feliz e Marcos Antônio Savi a júri popular, amanhã, a partir das 8h30, no Fórum. Eles são acusados pelo Ministério Público Estadual de envolvimento na morte a tiros do casal, Daniel Fabiano Paulo dos Santos e Carla Letícia Cargnin, em janeiro de 2002, nas proximidades da BR-163, em uma estrada vicinal que liga a cidade a Vera.

Em 2008, quando as informações do caso puderam ser divulgadas, o delegado Daniel Rozão Vendramel, que investigava o caso em Sorriso (cujo inquérito por determinação da diretoria do interior passou de Sinop para cidade vizinha), destacou ter ficado apurado que a principal motivação do crime foi o envolvimento com o tráfico de drogas. Ele apontou que a vítima, Daniel, era traficante viciado que trabalhava para os autores do crime, também traficantes. “A vítima, Daniel, estava passando para trás Renildo e Marcos. Ele consumia mais do que vendia”, explicou o delegado na oportunidade.

Segundo assessoria da polícia, à época, Carla morreu porque sabia de toda a história do companheiro e poderia denunciar os autores do crime. “Ela acabou sendo cruelmente assassinada com vários tiros na cabeça”, disse Vendramel.

Conforme o delegado, uma testemunha ouvida no inquérito chegou a afirmar que Marcos, dois dias antes do crime, teria dito a ela para se afastar do companheiro, pois ele estava marcado para morrer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta carregada de adubo tomba e motorista morre em Mato Grosso

Um motorista, identificação ainda não confirmada, morreu após uma...

UFMT inaugura espaço para acolher vítimas de assédio

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus de...

Apostador de Mato Grosso ganha prêmio na Quina

Apostador de Cotriguaçu (954 km de Cuiabá) acertou, ontem...

Corpo de motorista que morreu em acidente no Nortão é transladado para Goiás

O corpo do motorista Joberson de Jesus José Ferreira,...
PUBLICIDADE