PUBLICIDADE

Acusado de tentativa de homicídio será julgado hoje em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
fonte: Só Notícias/Cleber Romero

O júri popular do acusado de tentar matar um homem, de 30 anos, está previsto para esta manhã, A tentativa de homicídio ocorreu em janeiro de 2015, em um clube situado às margens do Rio Verde. O suspeito efetuou seis disparos após uma discussão com a vítima e foi indiciado pelo crime de homicídio tentado qualificado.

Consta no processo que, no dia do crime, houve discussão e houve 6 disparos de pistola calibre 380. Um tiro acertou a vítima, no maxilar, que foi submetida a  cirúrgica em Sorriso e teve alta.

O acusado foi preso em uma região conhecida como Recanto dos Macucos. Ele já tem passagem por tráfico de drogas. Não foi confirmado se está respondendo em liberdade ou continua preso no Centro de Detenção Provisória.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde abre inscrições do programa SER Família

A secretaria de Assistência Social e Habitação de Lucas...

Caminhão carregado com carvão tomba na BR-163 em Sorriso

O caminhão Mercedes-Benz Atego, carregado com carvão, tombou, nesta...

Mega-Sena sorteia hoje prêmio acumulado

As seis dezenas do concurso 2.884 da Mega-Sena serão...
PUBLICIDADE