segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Acusado de pistolagem deve ser julgado hoje em Juara

PUBLICIDADE

Transferido para hoje no fórum de Juara, com início às 8h, o júri popular de Maurício Roncalim, acusado de tentar matar o piloto de avião Evaristo César Columbano. O crime teria acontecido em 25 de novembro de 2004, em uma lanchonete de Juara.

Conforme consta no processo, o réu praticaria o homicídio a mando de um homem, cujo nome foi citado na justiça, e receberia R$ 30 mil. Também está envolvido no caso, Moacir Alves do Santos. Ele dirigia a moto em que Maurício, também conhecido como Preto, era garupa no momento da tentativa de homicídio. Moacir já foi julgado e condenado a 10 anos de reclusão. Após o crime, ambos foram detidos em Nova Granada, São Paulo.

Hoje, Preto será defendido pelo advogado Aristides de Oliveira e sua acusação será feita pelo promotor Augusto César Fuzaro. Além deste crime, existe suspeita de que o réu esteja envolvido em outros cinco casos de homicídio.
Atualmente ele está preso na cadeia pública do município e se condenado cumprirá pena na penitenciária Ferrugem de Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros auxiliam moradora em trabalho de parto em Sorriso

O Corpo de Bombeiros de Sorriso auxiliou uma moradora,...

Comércio em Sinop não pode abrir no Dia do Trabalhador, informa CDL

Grande parte do comércio varejista geral não vai abrir...

Pescador morre afogado após barco virar em rio no Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou que Willians Lopes de Siqueira,...
PUBLICIDADE