PUBLICIDADE

Acusado de matar vereador e mais quatro serão julgados no próximo mês em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: arquivo/assessoria)

A pauta divulgada pela 1ª Vara Criminal de Sorriso aponta que serão realizados cinco julgamentos, no próximo mês. O primeiro será no dia 3 de agosto, quando irá a júri popular uma mulher de 40 anos. Ela é suspeita de esfaquear o ex-marido Luiz Carlos de Souza, em uma residência na rua Colíder, no bairro Campos Novos. O crime aconteceu em outubro de 2010 e a acusada está em liberdade.

No dia 6, será julgado o suposto autor da tentativa de homicídio contra Luiz Lourenço Alves, ocorrida em fevereiro de 2005. A vítima foi atingida por tiros, quando estava em uma lanchonete. O réu é um homem de 42 anos, que aguarda o julgamento em liberdade.

Já o júri de Walas Negrete Santos, 27 anos, será no dia 17. Ele é acusado de envolvimento no assassinato a facadas do vereador Elias Maciel Soares (foto), no dia 21 de dezembro de 2012. O crime aconteceu na rua Taiamã, no bairro Santa Carmem. O réu aguarda o julgamento preso, desde 2016, quando foi localizado em Itaúba.

No dia 20, sentará no banco dos réus o homem apontado como responsável pelas tentativas de homicídio, a tiros, contra Zenivaldo Muniz de Souza, Washington Caetano de Souza Silva e Valdelicio Alves Mendes. Os crimes, supostamente motivados pela cobrança de uma dívida, aconteceram em junho de 2011, na rua Dona Benta, no bairro Jardim Amazonas. O réu tem 36 anos e está em liberdade.

Por fim, no dia 31, será julgado o principal suspeito de tentar assassinar a ex-mulher Jéssica Pereira Batista. O caso aconteceu em outubro de 2016. A vítima foi atingida por facadas, quando estava em uma residência no bairro Santa Maria.

O homem responde ação penal por tentativa de assassinato, com quatro qualificadoras: motivo torpe, meio cruel, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e contra mulher em razão de gênero. A ação penal do caso está sob sigilo judicial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE