PUBLICIDADE

Acusado de matar mulher vai a júri popular hoje em Sorriso

PUBLICIDADE

O pintor Welzley Souza da Silva, 26 anos, sentará no banco dos réus para responder pela acusação de ter matado Edilene Mariano de Lima. O julgamento está previsto para começar às 8h30, no plenário de júri. Conforme o processo, na época do crime a vítima era “convivente” do réu. Ela foi morta por atropelamento no dia 6 de agosto do ano passado, por volta da 1h40, na avenida Noêmia Tonello Dalmolin. O motivo é destacado como fútil no processo, onde é relatado ainda que a ação foi de “crueldade e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima“.

O último júri popular previsto para ser realizado nesta temporada está programado para dia 22 de outubro. O réu é Loris Dilda. Ele será julgado pela morte de Adalberto Luiz Faccio, em 16 de março de 1994, em uma mercearia localizada na rua dos Pioneiros. A vítima foi morta a tiros.

O primeiro julgamento da temporada foi realizado no último dia 9, quando Jacksandro de Moraes Rodrigues, 22 anos, foi condenado a 12 anos de reclusão pelo assassinato de Ludenrique Peres da Silva, em 25 dezembro de 2007.

A magistrada Débora Roberta Pain Caldas deve conduzir a sessão de hoje.

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de motociclista que morreu em Sinop é transladado para o Maranhão 

O corpo de Marciel Gomes Queiroz, vítima de acidente...

Condutor bate carro na traseira de caminhão estacionado em Sinop 

Um Nissan Versa colidiu na traseira de um caminhão...

Carro bate em poste e pega fogo em Lucas do Rio Verde

O veículo, de marca e modelo não identificados, colidiu...
PUBLICIDADE