sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Acusado de matar ladrão vai a julgamento em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

No mês que vem, dia 13, estará sendo realizado o julgamento de Luiz Antônio Soares Reinehr, acusado de matar um homem e balear outro, no dia 1º de dezembro de 2003.
O julgamento será às 08:00h, no Tribunal do Júri e será presidido pelo juiz João Thiago de França Guerra. A acusação será da promotora Patrícia Eleutério Campos.

O crime ocorreu por volta das 17:30h, próximo ao rio Cedro. Luiz Antônio e seu patrão Luiz Carlos Siqueira procuravam uma moto que tinha sido furtada na fazenda e conseguiram chegar até Joniel da Luz Pereira e um comparsa, não identificado.

Eles estavam dormindo em baixo de uma ponte, quando foram surpreendidos. Luiz Antônio e Luiz Carlos teriam dominado os dois, que confessaram onde estava escondida a moto. Quando Luiz Carlos se afastou para levar a moto recuperada até a caminhonete, Luiz ANtônio teria disparado dois tiros contra o homem não identificado, que estava amarrado e caído no chão.

Conforme depoimento de Joniel, ele também foi ferido, com dois tiros. Depois que os dois foram embora, com a caminhonete e a moto, Joniel conseguiu se arrastar até na estrada e pedir socorro a motoristas que passavam. Encaminhado ao hospital regional de Sorriso, ele conseguiu sobreviver e contou à polícia o que tinha acontecido.

Luiz Antônio está preso na cadeia de Lucas do Rio Verde, aguardando julgamento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros socorrem dois motociclistas após violenta colisão em Sinop

O acidente envolvendo a Yamaha Factor e a Honda...

Sinop vai aplicar mais de R$ 5 milhões em manutenção de áreas verdes

A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para...

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...
PUBLICIDADE