PUBLICIDADE

Acusado de matar jovem a facadas vai a julgamento em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

O principal suspeito de matar, a facadas, Danilo Roger Ramos Silvério, 23 anos, no pátio de um estabelecimento comercial, às margens da BR-163, em dezembro de 2014, será julgado no dia 5 de novembro. Conforme a decisão de pronúncia da Vara Criminal de Lucas do Rio Verde, o réu será levado a júri popular por homicídio simples.

Conforme a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), o acusado e a vítima estavam entre alguns caminhões utilizando entorpecente, quando tiveram uma discussão. A peça acusatória aponta que Danilo deu um tapa no suspeito. Em seguida, os dois entraram em luta corporal. “Ato continuo, o denunciado, na posse de uma faca, desferiu diversos golpes contra a vítima, o que veio a culminar no seu óbito, evadindo, posteriormente, do local”, narra a denúncia.

O suspeito foi preso pela Polícia Civil em março de 2015, no bairro Bandeirantes. Em setembro daquele ano, quando a decisão de pronúncia foi proferida, a Justiça fixou medidas cautelares e revogou a prisão preventiva do réu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...
PUBLICIDADE