PUBLICIDADE

Acusado de matar jornalista Auro Ida vai a júri na próxima semana

PUBLICIDADE

Rubens Alves de Lima, acusado de matar o jornalista Auro Ida, será julgado pelo Tribunal do Júri dia 8 deste mês, no Fórum de Cuiabá. No mês de junho serão 16 sessões ordinárias e extraordinárias presididas pela juíza titular da 1ª Vara Criminal, Mônica Catarina Perri Siqueira. O primeiro julgamento está marcado para o dia 6 e os demais seguem até o dia 30, todos com início às 13h30.

Segundo o processo, Lima planejou o assassinato de Auro Ida motivado por “sentimento misto de posse e ciúmes” que nutria por sua ex-companheira e namorada do jornalista. Evair Peres Madeira Arantes foi contratado por Alessandro Silva da Paz para matar a vítima pela quantia de R$ 1,5 mil.

Auro Ida foi morto por seis disparos de arma de fogo, “que lhe atingiram na região da cabeça e do tórax, vindo a falecer no local em decorrência de politraumatismo com lesão cerebral, choque hipovolêmico e tamponamento cardíaco”. Evair foi condenado a 15 anos e seis meses de reclusão e o corréu Alessandro a 16 anos e seis meses. O crime aconteceu no dia 21 de julho de 2011.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Entidades se reúnem para discutir podas drásticas em Sinop

A Associação Floresta Urbana e a Comissão Cobertura Verde...

Homem morre após colidir com poste em rodovia de Lucas do Rio Verde

Um motociclista morreu após colidir com um poste na...

Ministério Público denuncia ex que matou operadora de caixa em Sorriso

A 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Sorriso denunciou...
PUBLICIDADE