terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Acusado de matar homem em bar no Nortão vai a júri no final do mês

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

Será submetido a julgamento, no próximo dia 28, o principal suspeito de assassinar Sidimar Machado Duarte, 34 anos. A vítima foi esfaqueada, em setembro do ano passado, em um bar, localizado no centro de Nova Santa Helena (123 quilômetros de Sinop).

De acordo com a denúncia, Sidimar estava no bar, quando o suspeito, “já com intenção” de matá-lo, o convidou para ingerir bebida alcóolica. “Enquanto bebiam, iniciaram uma discussão, contudo, posteriormente, começaram a rir e alegam que não quererem brigar”, narra a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE). Conforme a peça acusatória, o acusado foi embora e retornou, quando empunhou uma faca e esfaqueou Sidimar no abdômen.

À Justiça, o réu declarou que estava sendo ameaçado por Sidimar. Ele afirmou que, anteriormente, havia sido agredido pela vítima com uma garrafa. Disse ainda que “na data dos fatos, por volta das 9h, estava se deslocando até o mercado, ocasião em que foi avistado pela vítima, tendo essa o abordado e informado de que seria o seu último dia de vida”. Confessou também que, por este motivo, foi até o bar e esfaqueou Sidimar.

O homem foi preso logo após o crime. Ele está no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, em Sinop. Em júri popular, que será realizado na comarca de Itaúba, o réu responderá por homicídio qualificado, cometido por motivo fútil, de maneira cruel e mediante dissimulação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE