PUBLICIDADE

Acusado de matar homem com barra de ferro em Lucas do Rio Verde vai à júri popular na próxima semana

PUBLICIDADE

Será julgado pelo tribunal do júri, na próxima terça-feira (4), o homem de 26 anos, apontado pelo Ministério Público Estadual (MPE) como principal responsável pelo assassinato de Fernando Pádua Guimarães, 28 anos. O crime ocorreu em abril de 2015, em um bar localizado no Jardim Imperial. A vítima foi morta com pedradas e golpes de barra de ferro.

O suspeito segue preso e responderá por homicídio qualificado, cometido por meio cruel, e corrupção de menores. Também irá a julgamento, um rapaz de 22 anos, acusado de posse irregular e porte de arma de fogo. Ele chegou a ser preso, mas, agora, responde às acusações em liberdade. A sessão de julgamento está prevista para iniciar às 8h, na Quarta Vara Criminal de Lucas do Rio Verde.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, o crime foi motivado por ciúmes. Segundo a polícia, o irmão da vítima teria se relacionado com a mulher do suspeito. Eles, então, acabaram entrando em luta corporal. Em seguida, o réu e o segundo acusado foram até a casa de Fernando e, armados com um revólver calibre 38, ameaçaram a família dele.

A Polícia Civil confirmou que Fernando, em posse de uma arma de fogo tipo beretta calibre 22, foi até um bar no bairro Jardim Imperial, onde efetuou um disparo contra a perna do réu, que estava no local com a mulher. Para a polícia, o casal conseguiu dominar e atingir Fernando com uma barra de ferro. Após cair, ele ainda recebeu vários golpes na cabeça. Conforme a polícia, um adolescente de 16 anos auxiliou o suspeito, desferindo várias tijoladas na cabeça da vítima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

PreviSinop abre inscrições de concurso com salários de até R$ 8,1 mil

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de...
PUBLICIDADE